Pages

Zoológico e Parque Guanabara

  Olá meninas semana passada fomos ao Zoológico e Parque Guanabara, eu (Taís), meu namorado (Carlos), meu irmão (Guilherme), minha cunhada (Lais) e o namorado dela (Gabriel). 
   Foi tudo muito divertido, tirei muitas foto e vou mostrar para vocês, meninas o zoológico mudo muito o aquário é lindo vale muito apena ir para visitar o aquário, mas os bichos, aah não tem muito não isso eles estão deixando a desejar poderia ter mais... Aaah mais valew só pela diversão que sair entre família e amigos não ée??
   Aah e no parque meninas fui querendo ir especialmente na casa do terro...   Pois ée eu fui é muito bom sabe quantas vezes eu fui?? haha 3!!   Ée muito divertido de mais msm aah gravei um pequeno vlog e vou postar ainda hoje no you tube e no blog.

Aii estão algumas fotinhas que tirei no zoológico e no parque!






















2 comentários :

  1. Adoro ir ao Zoo com a filhota um bom passeio e as fotos ficaram ótimas, ja to te seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito abrigad' e sempre bom sair com família e amigos ñ é?!

      Excluir