Pages

Dia dos namorados na APM!




O dia dos namorados está chegando e acho que todas as namoradas merecem um presentão, né?
Por isso eu separei uns lindos presentões que os namorados precisam dar para suas amadas ><
E os presentões você encontram na loja Acessórios para  Meninas que é parceira aqui do blog e você pode ganhar desconto usando o código FECORDEIRO *-* O bófe adooora descontos, né? rs

Pra começar eu acho que um bom telefone pra ligar pra ele é uma boa, não acham?
Que tal esse bafhonérrimo?
OMG eu desejo um bilhão de vezes esse telefone *o*

Já que o encontro está marcado, (hahaah) é hora de se vestir!
Olha só cada peça liiiinda!


 Para ficar super elegante, nada mais do que uma boa jaqueta de couro! E nesse friozinho do inverno é bom demaais, não é ?


E para o encontro esse vestido é perfeito! Super lindo, fofo e o principal: romântico!

Nos pés, para quem prefere coisas mais fofas, nada melhor do que uma sapatilha fofa >< Essa de gatinho está demaais *-*


E pra ficar na moda, um coturno ia bem né? Já que é super tendência e o inverno tá chegando, ele é perfeito *o*

Essa Bolsa com Franjas é liiiiindérrima! 
 E nunca esquecendo da hora de se maquiar pra ficar mais linda ainda, um bom Kit de Pincéis e uma boa  Paleta de sombras faz a maior diferença!

Tá esperando o que? Vai correndo avisar pro seu amor que tá cheião de presentes na APM!




0 comentários :

Postar um comentário