Pages

Lenços de limpeza esfoliantes


Tags: 


lenço1


Não sou das mais viciadas em lenços de limpeza, mas uso as vezes quando a minha maquiagem está muito pesada e quero tirar uma boa parte com o lenço antes de vir com o demaquilante. O da Nivea sempre foi o que eu mais usei, recentemente eles lançaram na linhaPure Effect esse lenço 3 em 1. Então me lembrei que eu já tinha um lenço assim, o Scrub & Peel da Kiko.
Eu sou meio fanática por esfoliantes, achei a proposta muito legal e a sensação no rosto é gostosa. Porém, não acho que faça uma esfoliação tão eficaz quanto um esfoliante tradicional.


lenço2


O da Kiko tem essa abertura de plástico que é muito legal, já que você tem a certeza de que fechou certinho e os lenços não irão ressecar. Tenho os meus desde Novembro do ano passado e, até hoje, estão molhadinhos como vieram.


lenço3


O da Nivea é aquela abertura tradicional com cola. Na minha opinião, com o tempo você acaba perdendo a cola e ele parece que não fecha direito. Pelo menos eu sempre tenho essa impressão.
O diferencial de ambos os lenços é a textura. Eles tem umas mini esferas de um lado do lenço que auxiliam na limpeza e fazem uma leve esfoliação. Do outro lado do lenço, é macio e normal.


lenço4


Quanto as esferas, o da Kiko é mais suave, enquanto da Nivea é mais grosso. Eu gosto mais da textura da Nivea, como eu disse prefiro um esfoliante mais grosso, mas se você tem a pele mais sensível, o da Kiko é mais aconselhado.
Porém, um ponto positivo para a Kiko é que eu acho que eles limpam melhor. Não sei, eu acho que a maquiagem sai mais fácil com ele, enquanto da Nivea é preciso trabalhar um pouco mais.
Ambos tem perfume, o da Kiko é bem suave e quase não se nota, enquanto da Nivea é bem forte.
Ambos vem 20 unidades e o preço é bem parecido também. Onde comprar?
  • O da Kiko você pode encomendar na Vendo Make Up Acessórios por R$24,50. Os meus vieram de lá, são produtos vindos de Milão.
  • Na Nivea tem preço médio de R$20,00 e você encontra em qualquer farmácia no Brasil.



0 comentários :

Postar um comentário